Europa  » Espanha  » Andaluzia  » Cádiz Província  » El Puerto de Santa Maria

Apartamento El Puerto de Santa Maria

Compartirlo.com! Os teus favoritos!
 
Entrar Novo utilizador
 
Mapa Escrever nota
Disponibilidade  

Coloca as datas para ver o preço



Verificando a disponibilidade do alojamento

Informação  (Referencia: Puerto001)   Pessoas 2 - 4
Calle Jesus de los Milagros, El Puerto de Santa Maria, CP: 11500, Cadiz, Espanha - Tlf:(+34) 902 502 641

Características

TV
Zona Histórica
Cidade
Distância praia(m) 2500
1 Quarto

O apartamento El Puerto de Santa Maria, está em bom estado de conservaçao, está localizado no centro. É perfeito para 2 pessoas, com capacidade até 4 pessoas.

O apartamento dispõe de 1 quarto com uma cama de casal, é ideal para desfrutar de umas férias no Sul, ao lado da costa e no coração de Puerto de Santa Maria, onde se localizam restaurantes, bares e zona de lazer no geral.

Este alojamento dispõe de cozinha equipada, sala de estar com um sofá duplo, casa de banho completa com duche. O apartamento está muito bem decorado, com ar condicionado (quente e frio).

Características.    

Tipo Alojamento

Apartamento

Sala

Televisão
Aquecedor
Sofá
Sofá Cama Duplo 1

Quartos de dormir

1 Cama de Casal
Lençóis
Berço (a pedido)

Cozinha

Utensílios
Electrodomésticos
Cozinha
Forno
Micro-ondas
Frigorífico

Casa de banho

Duche
1 WC
Toalhas

Extras

Ventoinha
Máquina de Lavar
Ar condicionado
M.lavar roupa
Açoteia
Estendal
Condições    
Adiantamento
20% por transferência bancária
Caução
150 EUR Com cartao de crédito
Fumar
aceite
Entrega de chaves
As chaves são entregues à porta do alojamento.
  • úteis
  • 16:00 - 20:00 Incluido
  • 20:00 - 23:00 30.00 EUR
  • 23:00 - 16:00 Não se entrega
  • Fins de semana
  • 16:00 - 20:00 Incluido
  • 20:00 - 23:00 30.00 EUR
  • 23:00 - 16:00 Não se entrega
Cancelamentos
Devolver-se-á o adiantamento menos 50 euros pelo trabalho de gestão para cancelamentos com 2 meses de antecedência. A partir daí, não há lugar a devolução se o alojamento permanecer livre.

Situação    


Click para ver mapa
*Nota: A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento.

Buscador

Chegada: //
Saída: //
É a terceira vez que se tenta verificar a disponibilidade deste alojamento. Fazemos uma pesquisa de alojamentos para estas datas?
424 d